sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Visita ao rock canadense atual

Nessa primeira postagem quero falar um pouco da banda ARKELLS. O som dos caras é sem exageros e bem limpo. E foi exatamente a simplicidade que me fez gostar deles. Com riffs de guitarras bem colocados, vocal moderado e sem gritarias, baixo e batera fazendo toda a parte da cozinha de forma eficiente, além de alguns elementos de teclados que dão uma encorpada nos temas.

A banda é formada por Mike DeAngelis (guitarra, vocal); Nick Dika (baixo); Dan Griffin (teclado, vocal); Max Kerman (vocal, guitarra) e Tim Oxford (bateria). Vale conferir o Cd Jackson Square assinado pelo selo Dine Alone Records com destaque para as faixas: No Champagne Socialist, Tragic Flaw e Abigail. O álbum novo já está saindo do forno e deve ser tão bom ou melhor que o Jackson Square. É possível conferir parte do material na página oficial da banda (http://arkells.ca/media/).

ARKELLS é para escutar e curtir sem limites. Som simples, atual e de qualidade. Abaixo o vídeo da música: Oh, The Boss is Coming! Apenas deixem o som rolar.


2 comentários:

  1. Eu particularmente acho muito bacana a música canadense (tenho uma queda pelo Arcade Fire e - sim - eu curto Alanis). Eu gosto bastante desse tipo de equalização de guitarras - overdrive combinado com timbres mais agudos combinado com uma palhetada visivelmente intensa - e gostei muito da harmonização desses caras. Eu não conhecia o som deles e vou procurar na net mais material deles. Inaguramos bem o nosso blog! Show de bola George!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a banda, ainda não conhecia mais gostei muito do som. O blog ta show, vamos continuar oferecendo bom conteúdo para todos que acessarem.

    ResponderExcluir