quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

COISAS DA VIDA...

Em um dia qualquer visitei pessoas que não encontrava há muitos anos. É indescritível a sensação positiva ao observar faces familiares que remetem a infância e adolescência. Histórias, desculpas, mágoas, risadas, novidades...emoções diferentes emergiram. É curioso como a intensidade das emoções supera qualquer tentativa racional de compreender certas coisas. É inevitável! Há coisas na vida que se sentem, não se explicam...

Eu que sempre acreditei no despropósito da vida e na indiferença das pessoas, começo a traçar novas perspectivas. Não sei ao certo o que houve em 3 décadas de vida. Mas sei que hoje me sinto como se estivesse sendo executado no 1º movimento de moonlight pelas mãos tão calmas e suáveis de Valemtina Listsa deslizando deliciosamente pelas teclas do seu piano e naturalmente encontrando seu rumo.




Venha o que vier, seja o que for. Estarei sempre em busca de novas possibilidades desejando compartilhar novas emoções, vivendo sem medo ou vergonha a cada dia e de maneira distinta. Afinal, a vida nada mais é que um improviso de si mesmo. Estou preparado para novos dias que irão nascer. Uma nova vida que será travestida de beleza, liberdade, novas ideias e criação, pois é nessas horas que tudo se transforma e surge um novo amanhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário